Volero Zurich vira sobre Mirador e evita outra zebra no Mundial.
- Melhor do Vôlei
- 7 de mai. de 2015
- 1 min de leitura

Depois de dar as caras na primeira partida do Mundial de clubes, a zebra sondou mais uma vítima na competição. Estreando contra o Mirador, da República Dominicana, o Volero Zurich teve dificuldades, mas saiu de quadra com uma vitória por 3 sets a 1, parciais de 20-25, 25-17, 25-15 e 25-15.
Comandado pelo técnico brasileiro Marcos Kwiek, o Mirador mostrou que o Rexona-AdeS precisa ficar atento se não quiser perder pontos importantes ainda na fase de classificação. Os dois times se enfrentam na sexta-feira (8) – nesta quinta (7), às 15h30 (horário de Brasília), o time carioca encara o Volero pelo grupo A.
A recuperação do time suíço ocorreu com a entrada da cubana Rachel Sanchez, que terminou com 16 pontos (nove de ataque, quatro de bloqueio e três de saque). Olesia Rykhliuk também esteve bem, com 20 pontos e 50% de aproveitamento no ataque.
“Fizemos um grande primeiro set, mas depois não conseguimos manter nossa recepção em alto nível, o que resultou em poucas oportunidades ofensivas. De qualquer forma, estou orgulhoso da performance do meu jovem time”, afirmou Marcos Kwiek após a partida.
Volero - Rachel Sanchez Perez 16, Dobriana Rabadzhieva 12, Nadja Ninkovic 9, Natalya Mammadova 7, Courtney Thompson 3, Anna Kupriianova 3 e Ana Grbac 1.
Mirador - Mambru Casilla 13, Arias Perez 12, Fersola Norberto 9, Eve Mejia 7, Marte Frica 4, Moreno Martinez 3, Jineiry Martinez 2, Elizabeth Martinez 1 e Gonzalez Lopez 1, Olesia Rykhliuk 20 pontos.
Comentarios