top of page

Amistoso: Com Garay e Gabi de volta, Brasil faz mais um 3 a 2 no Japão

Até parece uma regra nesta série amistosa entre Brasil e Japão. Pela quarta vez seguida, em quatro jogos disputados, o confronto se prolongou por cinco sets. E, como aconteceu nos encontros em Campinas (SP), terminou com vitória verde-amarela.

No embate desta quinta-feira (18), no Maracanãzinho, o técnico Zé Roberto escalou pela primeira vez Fernanda Garay, Gabi, Jucy e Carol, que tiveram uma temporada mais longa por conta do Mundial de Clubes.

Gabi e Jucy dividiram a artilharia, com um total de 16 pontos no triunfo em 3 a 2, parciais de 27/25, 27/25, 17/25, 25/13 e 13/15. De quebra, ganharam mais ritmo de jogo para as competições que se aproximam.

"A preocupação era já dar ritmo de jogo para essas jogadoras. O terceiro set teve ralis enormes e era exatamente isso que nós gostaríamos que acontecesse", comentou o comandante brasileiro.

Mas nada de relaxar após os três triunfos. "Teremos mais duas semanas de preparação antes da estreia no Grand Prix. Esperamos ainda corrigir algumas coisas. Nosso saque e a relação entre o bloqueio e a defesa ainda precisam melhorar", alertou Zé Roberto.

Brasil - Dani Lins, Joycinha, Fê Garay, Gabi, Juciely, Carol e Camila Brait

Entraram - Macris, Monique, Adenízia, Suelle e Mari Paraíba


Postagens Recentes

bottom of page