top of page

Grand Prix 2015: China leva a melhor no clássico caseiro com o Japão

  • Saque Viagem
  • 12 de jul. de 2015
  • 1 min de leitura

O Japão e sua torcida não foram o suficiente para acabar com o reinado da China neste Grand Prix. Mesmo com uma atmosfera adversa, a equipe de Lang Ping levou a melhor no clássico asiático, disputado neste domingo (12), em Saitama (JAP). Foram 3 sets a 1 e parciais de 25/11, 21/25, 25/15 e 25/17.

As japonesas, que contaram com sua eufórica torcida, não conseguiram minar a força das chinesas, muito bem no bloqueio, saque e recepção. Com tudo funcionando de forma afinada do outro lado, o time de Masayoshi Manabe só levou vantagem em um dos três sets.

Nos demais, pouca resistência ofereceu à China, superior também nas ações de ataque. Neste quesito, Yuan e Zhu deram um show particular, com 19 e 18 pontos marcados, respectivamente. O Japão, que teve trabalho para derrubar bola, viu Koga fazer 13.

A China chega assim a seis vitórias em seis jogos disputados, campanha que lhe rende 18 pontos. Na próxima semana, volta a jogar em casa, em Hong Kong, mesmo destino do Japão. A equipe de Manabe, que tem três vitórias, soma dez pontos.

1436717312.jpg


 
 
 

Comments


Postagens Recentes

bottom of page